AQUI ESTÃO TRÊS FACTORES QUE SUGEREM QUE O BITCOIN ESTÁ PRESTES A EXPLODIR MAIS ALTO

  • Bitcoin foi capaz de estabilizar mais de $9.300 após a ascensão observada ontem
  • Esta é a primeira vez que o criptograma foi capaz de manter este nível de preços por um período prolongado em muitas semanas.
  • O mercado agregado está mostrando alguns sinais de força, já que a retração observada ontem foi apagada por muitos altcoins individuais.
  • \Um analista está agora a notar que há vários factores que estão a favor do Bitcoin

Ele observa que a confluência desses fatores a coloca em território firme, embora possa haver algumas recuos a curto prazo.
O Crypto Genius e o mercado de criptografia agregada começam a mostrar alguns sinais de força após a recente turbulência.

Ontem, o BTC se recuperou independentemente do resto do mercado, registrando ganhos notáveis enquanto muitos altcoins se tornaram mais baixos.

Isto levou muitos a apelar para o fim da recente tendência de touro observada no mercado de altcoin, mas muitas destas pequenas fichas recuperaram desde então grande parte das suas perdas recentes.

Enquanto olham para Bitcoin, os analistas estão agora observando que eles esperam que a moeda criptográfica veja mais ascendente a médio prazo, devido ao culminar de alguns fatores cruciais.

O BITCOIN MOSTRA SINAIS DE FORÇA À MEDIDA QUE OS FATORES PINTAM UM QUADRO DE ALTA

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada em pouco menos de 1%, ao seu preço atual de $9.330.

Antes da alta de ontem, a moeda criptográfica tinha sido presa dentro de uma faixa de negociação apertada entre $9.100 e $9.300, incapaz de ganhar qualquer impulso claro.

Desde então, ela quebrou esse intervalo e agora está navegando em direção à forte resistência que existe entre $9.500 e $10.000.

Apesar de até agora não ter conseguido chegar a 9.500 dólares, há alguns fatores que estão jogando a favor do Bitcoin.

Mohit Sorout – sócio da Bitazu Capital e analista respeitado – explicou que a tendência geral da BTC, aliada a uma métrica de receita dos mineiros, pinta um quadro de alta.

Ele ainda observa que geralmente é apanhado na „terra de ninguém“, apesar disso.

„A tendência do BTC está em alta, a métrica de receita dos mineiros pinta um quadro de alta. Mas os dados do CoT sugerem que este é um top local. Literalmente, a terra de ninguém neste momento. No entanto, uma coisa que *deveria* funcionar é entrar na primeira quebra/ quebra e se compor fortemente a partir daí“.

ESTES PADRÕES TÉCNICOS DE ALTA QUALIDADE PODEM IMPULSIONAR O BTC A MÉDIO PRAZO

Sorout também explicou que os recentes cruzamentos de touro entre as médias móveis do Bitcoin, bem como um Hash Ribbons buy trigger, ambos mostram que qualquer puxão iminente pode ser de curta duração.

„50×100 & 50×200 Golden Cross é um sinal poderoso de apreciação a longo prazo. Acoplar que com um Hash Ribbons comprar gatilho, mesmo que um pullback vem, deve ser de curta duração“.

Como as tendências do mercado no curto prazo não negam o fato de que as perspectivas de longo prazo da moeda criptográfica permanecem brilhantes.